Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Filmes favoritos



Eu sou aquele tipo de pessoa que assiste  um filme de terror e depois fica com medo de ir no banheiro de noite...é.
O primeiro que também é engraçado, ou não? Tem gente que não vai rir e tem outros que sim,'' Dia dos namorado Macabro '' esse é o filme, muito legal, adorei a historia,o elenco, tudo, pois é, e quem diria que o que parecia ser o mocinho do filme, no final era o vilão;
Outro filme também de terror que eu achei bem legal,  é '' A casa de cera '' , vou tentar resumir um pouco de todos os filmes que eu for falar, mas então, o filme começa com um grupo de amigos indo acampar num final de semana ai lá acontece um acidente estranho e,deixa eles impossibilitados de seguir o caminho até  destino que eles iam. Dois desse grupo pegam carona com um cara até a cidade onde fica o museu da Casa de cera de Trudy , eles entram dentro do museu e começam a ver as estatuas que estranhamente são muito parecidas com pessoas reais. 
É mais ou menos isso que acontece no decorrer do filme.

Agora saindo desse gênero de filme de terror, vamos para os de aventura.
''Os seis signos da Luz '' esse filme também é bem da hora por que tem toda essa coisa de magia, que eu acho bem legal filme que tem esse tipo de coisa, e o filme se passa durante as ferias de natal  de um adolescente aparantemente normal que descobre que ele pode ser tudo menos '' comum '' ,ele é o sétimo filho de um sétimo filho , esse garoto é um guerreiro destinado a restaurar o delicado equilíbrio entre a luz e a escuridão. Guiado pelos anciões guardiões da Luz, ele viaja no tempo  para reunir os 6 signos escondidos que possuem o poder definitivo para proteger o mundo. 
Eu acho que de filme de aventura só tenho esse.

Agora indo para o gênero comedia temos, '' Os menores desacompanhados'' que conta a historia de 6 crianças que passam o natal  sozinhas em um aeroporto em Chicago, por causa de uma forte nevasca.
Não lembro muito sobre este filme, pois faz tempinho já, que eu assisti, mas é bem engraçado;

Romance
Pra falar a verdade,não assisto muito filme de romance, mas o meu favorito é ''As vantagens de ser invisível''
que é baseado no romance escrito por Stephen Chbosky  , o filme conta a historia de Charlie ( Logan Lerman) um menino de 15 anos simpático e ingenuo que tem que lidar com seu próprio amor,o suicídio de seu melhor amigo e com sua própria doença mental , enquanto luta para conhecer novos amigos. O calouro introvertido conhece Sam ( Emma Watson ) e Patrick ( Ezra Miller) que iram mostrar pra ele como é o mundo real.
Esse de todos é um dos meus filmes que está assim em 1° lugar dos favoritos

Espero que tenham gostado e até o próximo post :}


Nenhum comentário:

Postar um comentário