Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tag: 25 Perguntas aleatórias

Tag: 25 Perguntas aleatórias

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
 R: Sem meu celular,fones, e as chaves de casa
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Tanto faz, quase nem uso
3: Qual sua flor favorita?
R: Tulipa
4: Loja de roupa favorita?
R: Depende , por que eu compro em lojas variadas, então não tenho preferencia a isso
5: Perfume favorito?
R: Não tenho, mas ultimamente tenho usado mais o KRISKA Jeans
6: Saltos ou rasteiras?
R: nenhum, tênis
7: Cor favorita?
R: Azul
8: Você bebe energético?
R: Sim
9: Qual seu hidratante favorito?
R: No momento não tenho
10: Você pretende se casar?
R: Sim
11: Você se irrita fácil?
R: Depende do que a pessoa está fazendo pra me irritar
12: Você rói unhas?
R:  Não mais
13: Você já chegou perto da morte?
R: Que eu saiba, não
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: No mesmo lugar de sempre, na frente do computador, no meu quarto
15: Você esta apaixonada?
R: Graças a Deus não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Fim do ano passado ( 2013)
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R:  Que me lembre não
18: O que você esta vestindo agora?
R:  uma blusa de manga,  listrada de branco e rosa e um shorts
19: Última comida q vc comeu?
R: Hamburguer
20: Qual seu animal favorito?
R: TODOS <3
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Ir para Paris com a minha mãe
22: Quais seus planos pra hj a noite?
R: Computador e dormir
23: O que você está ouvindo agora?
R: O Silencio da noite
24: Você coleciona alguma coisa?
R: Sim, bolinhas pula-pula
25: Você come fastfood?
R: Sim

Hahahah!! Bem é isso, se alguém tiver alguma sugestão de Tag deixe nos comentários.
Até o próximo






Nenhum comentário:

Postar um comentário