Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Matériais de 2014

Esse ano decidi variar nos cadernos , decidi comprar cadernos diferentes do que eu geralmente comprava..
Comprei 1 caderno de 10 matérias, e o outro de 12 matérias.


Esse é o Primeiro caderno que comprei Bella ;
Marca : Credeal 
Formato/Tamanho: 200mm X 275mm
Folhas: 200 
Matérias: 10


Já tive outros cadernos como esse ,assim deste mesmo estilo, tenho até um estojo que veio com o outro caderno da Plush Poison, se vocês quiserem o site da loja vai estar no final deste post.

Marca : Tilibra 
Formato/Tamanho: 200mm X 275
Folhas:240
Matérias : 12


E a mochila mudei também, cansei de usar a mesma que uso já  4 anos, então pedi uma nova para minha mãe :}
Eu acho, que a marca da mochila é FEMME não tenho certeza, mas deve ser, mas então é isso , espero q gostem ,e até o próximo.

Sites das lojas :




Nenhum comentário:

Postar um comentário